quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Colori meu cabelo, cansei, e agora?


Se você pintou seu cabelo de mais claro, ou de mais escuro e se arrependeu o post de hoje te várias dicas para te ajudar a mudar, mais uma vez seu visual!

Fiz mechas, cansei e não sei o que fazer, e agora?
Se você por exemplo tem o cabelo castanho e fez mechas loiras você deve pintar seu cabelo da cor natural dele, mas sempre vai desbotar e ficar com aquela cor feia, então o que te resta é paciência para deixar crescer e depois de cortar irem sumindo. Mas se você fez uma cagada tipo essa no seu cabelo:


O jeito é cortar, e foi o que eu fiz, pro meu cabelo voltar ao normal so cortando, e alem de eu ter feito essa suuuuper mecha nele eu ainda picotava ele todinho, e o jeito foi deixar ele curtinho ate deixar ele chegar no que está hoje.

Colori meu cabelo todo e cansei, como mudar?
Eu também ja pintei meu cabelo de vermelho tipo o da Dulce Maria, e pra voltar ao normal pintei de castanho, mas mesmo assim ainda ficou la um vermelhinho bem ao fundo. Então a dica é pinte da cor original e pra ele não ficar tão ruim faça um corte novo e hidrate muito!

Meu cabelo caiu muito e ficou seco depois que pintei, como fazer ele ficar melhor?
Se você pintou seu cabelo de loiro, coragem, porque pra ser loira(o) tem que hidratar toda semana, porque o cabelo loiro é o que fica mais danificado, se você quer que ele melhore pinta de castanho ou preto, hidrata sempre e corta, mas não a ponta da ponta, corta muito mesmo.
Muitas pessoas não gostam de cortar o cabelo porque acha que ele não cresce muito rapido, mas a verdade é que quanto mais você corta mais ele fica forte pra crescer. Imagina você ficar seis meses sem cortar o cabelo e quando for cortar tem que cortar um palmo de tão ruim que estão as pontas? Melhor cortar quase nada todo mes não é mesmo?
Eu mesma corto meu cabelo, prefiro, porque no salão nunca cortam como a gente quer e sempre cortam muito mais do que você imagina.

E as dicas que ficam são: Corte todo mês, hidrate toda semana e penteie com cuidado para não ficar quebrando.



Por Gizele

2 comentários: