domingo, 15 de abril de 2012


Achadinhos fashion no brechó!


No post de hoje vou mostrar pra vocês as peças que eu comprei no "Bazar De Tudo Um Pouco" que fica na Glória/Vila Velha. Comprei coisas super incriveis, e o melhor... MUITO baratos!
Fui lá duas vezes e na primeira comprei 10 peças por R$35,00, da segunda vez comprei muitas camisas e shorts por R$40,00! Agora vamos aos achadinhos!

Shorts jeans:
O short rosa e o preto eram calças jeans, já cortei logo para fazer as customizações dos proximos posts.


Blazers:
O branco tá enorme, vou ter que mandar apertar, ele é MUITO lindo!


Vestido tubinho preto, nem preciso dizer mais nada, ele é INCRIVEL!


Blusinhas:
Todas bem fofinhas e vintages.


Legging de veludo:
Bem, ainda tenho que apertar ela pra virar uma legging, mas ela é muito linda!


Macacão nude:
Vou cortar ele e fazer um macaquinho, ele é a cara da Katy Perry!


Camisas:
Consegui achar mais uma xadrez finalmente! A preta transparente já pintei as flores de veludo marrom para a cor preta, e finalmente ficou descente.


Cinto:
Tá bem acabadinho, mas é da Zoomp né? Não podia deixar passar!


E por enquanto essas foram as peças que eu achei lá, me dei mais bem na segunda vez que eu fui, tinha bastante coisas novas!
E breve sairão os posts de customização de shorts, fiquem ligados!




Por Gizele

Um comentário:

  1. adorei as peças,vc poderia me passar o endereço certinho do brecho?

    ResponderExcluir