sexta-feira, 27 de abril de 2012


Franja Pin-up: Ter ou não ter?


Essa é uma das duvidas que algumas pessoas tem sobre a franja pin-up, além de exoticas, são bem estilosas, por isso nos vamos tirar todas as suas duvidas no post de hoje! 

Quem pode ter esse tipo de franja?
Meninas que tenham testa um pouco maior, pois elas são cortadas dois dedos acima da sobrancelha e chamam bastante atenção para essa parte do seu rosto.



Só meninas de cabelo super liso podem ter?
Não, mas quanto mais lisa sua franja pin-up for melhor, já o restante do cabelo pode ser liso, ondulado ou cacheado.



Qual o melhor comprimento do cabelo para ter a franja?
Todos! Desde os longos aos médios, e também curtinhos.




Posso cortar minha franja em casa?
Só se você confiar em si mesma e souber cortar mesmo, porque é muito fáciiiiiiiiiiil mesmo da errado e não lhe agrada depois. Eu já cortei em casa e sei o desespero que dá, por isso vá no salão! 


E vocês? Fariam também? Eu tenho a minha e não largaria por nada! Vale a pena investir, porque além de mais estilosa, você fica totalmente diferente de tudo e todos!

Por Aninha

Um comentário:

  1. Olá, venho aqui convidá-la ao desafio que propus no meu blog. Saiba mais aqui: http://wishoffashion.blogspot.com.br/2012/04/desafio-16-livros-em-um-ano.html

    Beijos e obrigada pela atenção, A.

    ResponderExcluir