terça-feira, 24 de abril de 2012


Comprei e aprovei!
Sites de compras online existem aos montes por ai, mas claro, confiáveis mesmo só alguns. Tô VICIADA em comprar por sites, e descobri um que vocês com certeza ja viram os sites fazendo propaganda do O LOOK, e eu claro fui la dar uma olhadinha e amei! Olha só o que eu comprei:


E pra entrar la no site só vocês clicarem aqui e se cadastrarem! Chega em cinco dias e tenho certeza que ninguem que compra lá se arrepende, ainda mais que eles dão 30% de desconto na primeira compra e acima de R$120,00 a frete é gratis!
A bolsa e o sapato custaram 100 reais cada um, quanto eu paguei? R$130! Isso mesmo! Vale muito a pena, e lá em cima é o meu look usando a sandália e a bolsa!

Gostaram? Então aproveita e compra lá também!


 Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário