terça-feira, 17 de abril de 2012


Aprenda a fazer short de Galaxy Print!


Quem tá sempre de olho nas tendências sabe, o galaxy print é a onda do momento! E finalmente criei coragem e fiz o meu, e não consigo mais tirar ele, ele é MUITO lindo!
Agora vou ensinar pra vocês o passo-a-passo de como fazer seu short de galaxy print, mas você também pode fazer em uma calça, camiseta ou blusa de frio sem botões ou ziper, vai da sua imaginação!

Você vai precisar de:

1- Um short preto (ele era uma calça e eu cortei).
2- Uma escova de dentes bem velinha e um pincel como esse.
3- Tintas para tecido nas cores: Rosa escuro, amarelo ouro, violeta cobalto, azul marinho, azul cobalto, prata e branco.


Agora vamos ao passo-a-passo!

1° passo:
Com a tinta rosa você vai passando a tinta com a escova de dente sempre com movimentos circulares.


E no final tem que ficar assim:


2° passo: Com a tinta violeta você vai fazendo movimentos circulares também e pintando algumas partes, não tudo ok?!


3° passo: Com a tinta azul cobalto pinte algumas partes do short.


4° passo: Com a tinta azul marinho pinte em cima da tinta azul cobalto e um pouco em cima das outras.


5° passo: Agora é a melhor parte! É a parte onde você vai fazer as estrelas e planetas! Para isso você precisa de um pires e com um pouquinho de agua misturar com a tinta branca e prata e com a ajuda do pincel e do seu dedo jogar no short, depois com a cor amarela também.


E ficou assim!


Incrivel né? Agora veja algumas fotos com o short!


E você achou fácil? Quem fizer manda pra gente! Adoramos ver vocês participando!



Por Gizele

42 comentários:

  1. Ficou muito lindo (: Amo quando você faz posts mostrando suas customizações, é uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  2. UAU! ADOREI! Ficaram lindos, quero uns iguaizinhos para mim :) Já estou a seguir!*

    ResponderExcluir
  3. Fiz meu short hoje, só falta secar *-*
    A parte de trás ficou bem mais bonita que a da frente, mas ok. HAUHAUUAHU coordenação é pra poucos né?

    ResponderExcluir
  4. ualá ficou um máximo
    pena que não posso fazer
    mais ta LINDOO

    ResponderExcluir
  5. DICA: comecem fazendo a parte de trás do short...

    ResponderExcluir
  6. Terminei o meu agora. Não consegui fazer a parada dos dedos, fuén!!! Mas minha mãe gostou, vamos ver dps que secar :D

    ResponderExcluir
  7. ADOREI, FICOU MUUUUUUUUUUUITO LINDO CARA! *-*

    ResponderExcluir
  8. liiiiiiiiindo! muito lindo! OMG!

    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeei, vou fazer sim!!! Tou morrendo até agr, hahaha, parabééns.

    Seguindo o blog!
    http://transbordandobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Onde posso comprar tinta textil ? Preciso mesmo de saber , por favor.

    ResponderExcluir
  11. Noooossa, ficou lindo, vou ver se arranjo tempo pra fazer um pra mim *----*

    ResponderExcluir
  12. Dá pra usar esse mesmo processo pra fazer em blusas também?

    ResponderExcluir
  13. Nao entendi a parte final, da cola :(((

    ResponderExcluir
  14. ameeeeeeeeeei,vou fazer pra mim *-*
    http://followyourdreamsbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Caramba ta muito lindoo *o* vou ver se eu faço nos meus shorts!! :D

    ResponderExcluir
  16. de todos os tutoriais de galaxy print que eu vi, esse foi de longe o melhor, hehe

    ResponderExcluir
  17. Ja comprei as tintas pra fazer o meu *-*

    ResponderExcluir
  18. Ja comprei as tintas, agora é só fazer *-*

    ResponderExcluir
  19. Acabei de fazer o meu... só na frente, estou esperando secar para fazer atrás! *-*

    ResponderExcluir
  20. Vou fazer, só que em vez de tinta branca pra fazer as estrelas eu colocaria glitter prateado

    ResponderExcluir
  21. Gente é muiito lindo,e gostei principalmente por que a parte de tras aumenta o bumbum

    ResponderExcluir
  22. Não consegui fazer a parte do 'jogar com o dedo e os pincéis', tem como mostrar a tecnica? /:

    ResponderExcluir
  23. Oooi, adorei a dica, estou começando um blog se puder seguir bjs obg http://umaantisocial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Só funciona com Short preto? Jean.

    ResponderExcluir
  25. Oi! Eu simplesmente amei... Fiz o meu e já postei o passo a passo no meu blog e lógico que todos os créditos pelo passo a passo foram pra vocês!!
    bjs mt lindo...
    meu blog: http://trick-or-kiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Você só cortou e dobrou a parte de baixo dele, ou cortou e costurou? Amei esse short, vou fazer um igual!!! Tá de parabéns! (:

    ResponderExcluir
  27. e fica bom para magras ? :)

    ResponderExcluir
  28. Adorei fazer e achei bem fácil *-*
    Tutorial mais que perfeito.
    https://twitter.com/i/#!/whylovesucks_/media/slideshow?url=pic.twitter.com%2Fj7FWMgq4 O meu ficou assim c:

    ResponderExcluir
  29. Adorei fazer o short, muito fácil *-*
    Tutorial mais que perfeito.
    https://twitter.com/i/#!/whylovesucks_/media/slideshow?url=pic.twitter.com%2Fj7FWMgq4 O meu ficou assim c:

    ResponderExcluir
  30. Olá, fui convidada a responder uma tag para unir as blogueiras! Uma das regras é indicar um blog que você goste para participar. Sá uma chegada no post do meu blog e vê se aceita, é super legal! http://everythingobladioblada.blogspot.com.br/2013/02/entrevista-coletiva-arco-iris-literario.html
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  31. Oii! Tudo bom?
    Ameeeei o short mas não sei se conseguiria fazer tãõ bem assim não :(
    Já conhece o meu blog, o Endless Poem?
    Tô de volta com um post novo, além de um post
    muito bacana sobre o livro As Vantagens de ser Invisível!
    Seria uma honra sua presença por lá!


    http://endless-poem.blogspot.com.br/

    Tô te esperando
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Fiz!!! E amei o resultado!! Obrigada pela DIY!!

    ResponderExcluir
  33. Fiz e amei o resultado!! Obrigada pela DIY!!!

    ResponderExcluir
  34. ameiii vou ter que fazer!!!
    visitemm meu blog http://dicasdamilah.blogspot.com

    ResponderExcluir