terça-feira, 3 de abril de 2012


Compras em bazar e brechós, vale a pena fazer!


Esse sábado (dia 31/03) teve um bazar bem legal aqui, e claro, não pude deixar de ir! E no post de hoje vou mostrar pra vocês algumas coisas que comprei nesse bazar e em alguns brechós. Pra vocês verem que realmente vale a pena entrar em TODOS que ver pela frente!

Compras do bazar;

O bazar abria ás 10 da manhã, cheguei já era meio dia e não tinha tanta coisa boa assim, mas consegui achar até umas coisas bem legais, e aqui estão elas! Nesse bazar era de peças pouco usadas ou nunca usadas, então os preços não eram tãaaaaao baratos assim, mas valeram a pena!

Bolsa de franjas BillaBong, R$40,00:


Bolsa vintage TopShop, R$30,00:

Blusa de frio Mario Bros, R$10,00:

Touca de frio (não resisti), R$10,00:

Vestido Animale, R$30,00:

Só vai dar pra ver melhor no corpo mesmo.

Itens de outros brechós e bazares;
Já comprei muita coisa legal, e sou doida pra ir em todos os que eu vejo por ai, mas nunca que passo perto de um estou com dinheiro ou estou com muita pressa, então acabo ficando sem olhar. Mas olha só o que eu já achei:

Camisa Xadrez, R$10,00:


Casaquinho vermelho, R$5,00:


Blazer, R$5,00:


Tirando também algumas coisas que peguei que estavam guardadas há anos aqui em casa que eram da minha mãe. Cada coisa LINDA! Então vale realmente a pena comprar em bazares e brechós, além de você ter uma coisa que ninguem mais vai ter ainda economiza horrores!
A blusinha da primeira foto é a mesma que está no look da bolsa preta, ela era da minha mãe!




Por Gizele

5 comentários:

  1. Besta com o preço do casaco vinho. I Want.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. ele teve pela primeira vez esse final de semana passado, foi na praia da costa! mas em todos os lugares e bairros tem vários brechós bem legais! vale a pena procurar!

      Excluir
  3. OMG I need !
    Eu quero brechós aqui na minha cidade ! :'( haha'

    Parabéns pelo blog, não sei se é possível ficar mais incrível!

    ResponderExcluir
  4. Oi gi, adorei suas compras. Eu nunca vi um brecho aqui no ES, vc sabe me localizar algum? Obrigada!

    ResponderExcluir