segunda-feira, 16 de abril de 2012


Conheça mais da Bru Simões, além de make up artist ela faz tattoos!


Na nossa entrevista de hoje vamos mostrar pra vocês que quando você quer tem que correr atras! A nossa entrevistada de hoje é a Bru Simões, ela é do Espirito Santo e além de ter um estilo super incrivel, faz makes divinas e tattoos super fofas! Então vamos á entrevista!

Things Of Teens: Qual a paixão que você descobriu primeiro? A de ser maquiadora ou de fazer tattoos?

Bru: Bom, da maquiagem eu sempre gostei, mas como um hobby, só pra mim. A tatuagem profissionalmente veio antes, mas também foi algo que descobri logo cedo. Primeiro comecei a tatuar e um tempo depois descobri que poderia me tornar também uma maquiadora profissional.


Things Of Teens: Se pudesse escolher uma profissão pra vida inteira qual escolheria?
Bru: Então, se você pedisse pra escolher uma entre minhas 3 profissões, seria impossível ficar com uma só, porque pra mim todas se completam, e me completam. Mas tenho certeza que trabalho com tudo que amo, então estou com as profissões certas!

Things Of Teens: Você sempre gostou de makes ou começou a gostar depois de velha?

Bru: Sempre gostei de ter maquiagens e de me maquiar. Mas quando era adolescente, não existia esse boom de blogs e informações, eu achava difícil me atualizar, saber o que era legal ou não, então ficava mais no basicão. Mas me virava bem com o que tinha e adorava!

Things Of Teens: Qual a dica que você dá pra quem não sabe se maquiar muito bem? Como começar?

Bru: A dica é aproveitar a quantidade de informações e facilidade de comprar produtos pela internet, e claro, testar muito. De brincadeira, mesmo que não vá sair depois, nas amigas. Só assim pra se aperfeiçoar e ficar cada vez melhor.


Things Of Teens: Você gosta mais de se maquiar ou maquiar os outros?
Bru: Prefiro maquiar os outros! Eu adoro os momentos em que paro pra me maquiar, mas não acontece muito por conta da correria do dia a dia. Acabo me produzindo mais pra alguma festa e é sempre uma diversão. Mas maquiar outra pessoa tem outro sabor. Pra mim, é como preencher uma tela em branco! 

Things Of Teens: Quando decidiu que ia ser ruiva e ponto final?

Bru: Acho que já sou ruiva há quase dois anos e sinceramente acho que vai demorar muito pra que eu descubra uma cor que ame tanto. Tive o cabelo preto por muito tempo, mas sempre quis ser ruiva. Quando adolescente pintava os cabelos de vermelho, mas como era nova, tinha medo de descolorir e nunca ficava na cor que eu queria. Quando achei o cabelereiro que chegou no tom desejado, descobri que já tinha a alma ruiva, rsrs (nós babamos muito no seu cabelo Bru!)



Things Of Teens: Já pensou em ter um blog de make up, assim como a Julia Petit?
Bru: Eu já pensei, inclusive tentava focar no assunto no meu falecido blog Nãoresisto! Mas ele "morreu" justamente pela falta de tempo pra atualizar, então nem me meto a inventar mais esse compromisso pra mim. Apesar de achar uma ótima idéia. Adoraria, se conseguisse!

Things Of Teens: Como começou sua carreira de make up artist? Daria algumas dicas pra quem tem o sonho de ser maquiador, mas não sabe por onde começar?

Bru: Eu comecei maquiando as amigas, que foram falando pra outras pessoas, que falaram pra outras. O trabalho do boca a boca é o melhor. Você fazendo um bom trabalho, isso acontece naturalmente. Claro, sempre procurar fazer bons trabalhos pro seu portfólio. Se não tiver oportunidades, junte amigos criativos e peça ajuda. E se utilizar das ferramentas da internet pra espalhar seu trabalho o máximo que puder!


Things Of Teens: Quais as makes que você sempre usa e super indica pra quem gosta de se maquiar?
Bru: Em relação a marcas, uso diversas, mas adoro MAC, NARS, revlon. Acho que quem gosta de maquiagem deve investir em maquiagens de boa qualidade. Mesmo que demore mais pra coleção crescer, você terá algo de qualidade por bastante tempo. Sobre produtos, acho que não pode faltar corretivo, blush, rímel, delineador e batom!

Things Of Teens: Qual a make infalivel para festa, dia-a-dia e baladas?

Bru: No meu caso, a make infalível de dia a dia é corretivo, rímel e blush. Corrige as imperfeições, dá um ar de saúde! Pra festas e baladas, acrescente um bom pó, delineador e batom vermelho pra arrasar!



E fica ai a dica da Bru Simões pra vocês que sonham sem ser maquiadoras e não sabem como começar! Gostaram do estilo e da atitude da Bru? Aqui está o Facebook pra quem quiser adicioná-la e conhecer um pouco mais do trabalho dela!
Pena que ao contrário de mim a Bru não gosta muito de fotos não é mesmo? Teriam fotos lindas dos looks e tudo mais.


Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário