domingo, 1 de abril de 2012


Prêmio triplicado para quem está ajudando no concurso As Eleitas!


Eu estava percebendo que muitas meninas estavam tristes e tal, falando que nunca ganham nada em sorteios e eu resolvi então TRIPLICAR o prêmio. Serão três pessoas sorteadas, uma com um óculos de sol, outra com uma It Bag e outra com a jaqueta de couro! Veja os prêmio aqui abaixo:


Regras:

1- Siga @giizeleoliveira no twitter, curta a página "Blog Things Of Teens" e curta a página do perfil das 50+ Gizele Da Silva Oliveira.

2- Twitte a frase "Quero ganhar os prêmios que a @giizeleoliveira vai sortear, por isso tô votando MUITO! Vote você também! http://t.co/o8i5Qrgu RT"

3- A votação vai até o dia 12/04, se eu ganhar o sorteio será no dia 13/04! Mas só haverá sorteio se eu ficar entre as 5+!


Dicas: Votem MUITO, compartilhem a imagem do sorteio no Facebook, convide seus amigos pra votar! Não parem de votar enquanto estiverem online! Isso vai me ajudar a ficar entre as 5+ mais rápido, assim ganha eu e mais três pessoas!




Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário